Neste rotina é realizada a configuração de dias de vencimentos.
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
O acesso a rotina Dias de Vencimento pode ser realizado através do ambiente Unidade.
Para consultar a rotina Dias de Vencimento é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrador.
Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Dias de Vencimento esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário;
Somente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários. |
Para visualizá-la acesse menu Política Comercial > Dias de Vencimento.
Opção no menu
Ao selecionar esta opção no menu, o usuário será direcionado para a rotina de Pesquisa de Dias de Vencimento. Será informada a franquia logada e abaixo será exibida a listagem de dias de vencimentos cadastrados para a mesma.
Listagem de dias de vencimentos
Através do recurso Mostrar x registros é possível definir quantos registros serão exibidos por página e por meio do campo Buscar é possível realizar uma pesquisa na listagem.