Nesta rotina será possível realizar a pesquisa de empresas registradas para realizar algumas ações disponíveis.
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
O acesso a rotina Pesquisa de Empresas pode ser realizado através do ambiente Unidade.
Somente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários. |
Para visualizar a rotina acesse menu Relatórios > Administrativo > Pesquisa de Empresas. No campo "Origem de Dados", deverá selecionar a opção "Empresas", e em "Consultas" deverá selecionar qual o modelo de consulta deseja aplicar para a pesquisa. Após selecionar o modelo de consulta, será exibida as informações sobre o modelo e o que será exibido no resultado da pesquisa.
Pesquisa de clientes
Clicando em "Editar", será exibida a edição do modelo de consulta selecionado, podendo editar os campos compostos nele.
Editar consulta
Após finalizar as edições desejáveis, será possível realizar a pesquisa direto em "Pesquisar" ou salvar as edições em "Gravar".
Ao realizar a pesquisa, será exibida a listagem com todas as empresas que se encaixem nos filtros.
Listagem dos clientes
Selecionando uma ou mais empresas, estarão disponíveis algumas ações.
Grupo envio de e-mails
Deverá inserir e editar a mensagem que irá ser enviada pelo e-mail.
Edição da mensagem
Deverá selecionar dentre as opções disponíveis quem irá receber o e-mail.
Selecionar destinatário
Por fim basta clicar em "Enviar", ou em "Fechar" para cancelar a ação.