Nesta rotina é realizada a configuração de recebimento por tipo de documento.
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
O acesso a rotina Configuração de Recebimentos por Tipo de Documento pode ser realizado através do ambiente Unidade.
Para consultar a rotina Configuração de Recebimentos por Tipo de Documento é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrativo ou Gerente Financeiro.
Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Configuração de Recebimentos por Tipo de Documento esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.
Somente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários. |
Executando a Rotina
Para visualizá-la acesse Menu Caixas e Bancos > Configuração de Recebimentos por Tipo de Documento.
Configuração de Recebimentos por Tipo de Documento
Ao clicar nesta opção o usuário será direcionado para a rotina Configuração de Recebimentos por Tipo de Documento, em tela serão mostradas as formas de pagamento cadastradas para a unidade em questão. Estas informações serão exibidas em forma de listagem, dividida pelas colunas:
Configuração
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Para realizar uma pesquisa na listagem utilize o campo Buscar, e para definir quantos registros serão exibidos por página utilize o recurso Mostrar x registros.