Nesta rotina é gerada a listagem de assinaturas para registro de presença manuscrito nas aulas.
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
O acesso a rotina Lista de Assinaturas pode ser realizado através do ambiente Unidade.
Para consultar a rotina Lista de Assinaturas é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrativo, Gerente Financeiro, OP ou Professor.
Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Lista de Assinaturas esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.
Somente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários. |
Executando a Rotina
Para visualizá-la acesse Menu Turmas > Lista de Assinaturas.
Opção no menu
Ao selecionar esta opção no menu o usuário será direcionado para a rotina de Lista de Assinaturas, em tela serão exibidos os filtros:
Filtros
Ao configurar os filtros, clique em Pesquisar. Será gerada a listagem de assinaturas para controle de presença nos cursos, informando:
E solicitando os dados:
Listagem de assinaturas
Para imprimir a lista de presença clique no botão Imprimir.