Nesta rotina é possível realizar a consulta e o cadastro do acervo.
Configurações da Rotina
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
O acesso a rotina Acervo pode ser realizado através do ambiente Unidade.
Para consultar a rotina Acervo é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrativo.
Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Acervo esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.
Somente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários. |
Executando a Rotina
Para visualizá-la acesse menu Biblioteca > Acervo.
Menu Acervo
Ao selecionar esta opção o usuário será direcionado para a rotina de Consulta de Acervo. Em tela serão exibidos os seguintes filtros:
Filtros
Com o filtro configurado, clique em Pesquisar. Ao clicar neste botão será exibida uma listagem com todos títulos que se encaixaram nos filtros anteriormente inseridos, nesta lista serão exibidas as seguintes colunas:
Listagem da Pesquisa
Através do recurso Mostrar x registros é possível definir quantos Títulos serão exibidos por página e através do campo Buscar é possível realizar uma pesquisa na listagem.