Através deste domínio global será possível cadastrar os tipos de contatos de atendimento utilizados na unidade.
Configurações da Rotina
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
O acesso ao cadastro de Domínios Globais deve ser realizado no ambiente Sede.
A permissão Gravar Tipo de Contato em Atendimento deve estar habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.
Somente o perfil Administrador possui acesso a rotina de usuários. |
Executando a Rotina
Para visualizá-la acesse Menu Domínios Globais > Cadastrar Domínios Globais e selecione o domínio Atendimentos - Tipo de Contato.
Seleção do domínio
Ao selecionar o domínio, será exibida uma listagem com todos os cadastros realizados, nesta lista será informado o nome do tipo de contato e sua situação.
Listagem de registros
O cadastro de um novo tipo de contato é realizado através do botão Novo, ao acioná-lo será exibida uma janela para que seja definido o nome. Para editá-lo basta clicar sobre o link contido no nome do registro, desta forma serão apresentados os seguintes campos:
Edição do cadastro
Ao realizar a alteração clique em Gravar.