Através desta rotina é possível criar os contratos que serão firmados nas compras dos pacotes.
Configurações da Rotina
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
O acesso a rotina Contrato deve ser realizado no ambiente Sede.
Os perfis Administrador Sede, Administrativo Sede e Financeiro Sede possuem acesso a esta rotina.
Para acessar esta rotina é necessário que o parâmetro Contrato esteja habilitado em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.
Somente o perfil Administrador possui acesso a rotina de usuários. |
Para visualizá-la acesse Menu Parâmetros > Contrato.
Contrato
Ao clicar nesta opção será apresentada a rotina de Contrato. As configurações do contrato são separadas por grupo:
Cadastro
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Abaixo deste grupo ficarão as tags, que são etiquetas que devem ser inseridas no meio do texto para que na impressão o sistema as substitua com as informações correspondentes.
Exemplo:
Criação do contrato
Neste grupo ficarão disponíveis as tags referentes as informações do cliente, como nome, RG, CPF, entre outros dados.
Campos de Cliente
Neste grupo ficarão disponíveis as tags referentes as informações do responsável financeiro, como: nome, RG, CPF, entre outros.
Campos do Responsável Financeiro
Neste grupo ficarão as tags referentes as informações da unidade, como: razão social, endereço, cidade, entre outras.
Campos da Unidade
Neste grupo ficarão as tags referentes as informações gerais do contrato, como: número do contrato, data, valor líquido e bruto, percentual de multa, itens vendidos, entre outras informações.
Campos do Contrato
Para visualizar a impressão do contrato basta clicar no botão Visualizar impressão do contrato. Ao finalizar a montagem do contrato clique no botão Gravar.
Mensagem de sucesso
As alterações realizadas somente serão exibidas na visualização quando forem salvas. |