Através desta rotina será possível realizar a consulta de pacotes de serviços.
Configurações da Rotina
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
O acesso a Consulta de Pacotes deve ser realizado no ambiente Sede.
Para utilizar a rotina Consultar Pacotes é necessário que o usuário esteja logado com o perfil Administrador Sede.
Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Consultar Pacotes esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.
Somente o perfil Administrador possui acesso a rotina de usuários. |
Para iniciar a consulta navegue pelo menu Política Comercial > Consultar Pacote.
Acesso ao Menu Consultar Pacotes
Ao selecionar esta opção o usuário será direcionado para a rotina Cadastrar Pacote, com os seguintes filtros:
Tela de Consulta de Pacotes
É possível realizar o download do resultado da pesquisa para uma planilha de Excel, basta clicar no botão Exportar. |
Ao pesquisar será exibida uma listagem com pacotes que se encaixaram nos filtros anteriormente inseridos, a lista será dividida pelas colunas:
Listagem de Pacotes
Através do recurso Mostrar x registros é possível definir quantos cadastros serão exibidos por página e através do campo Buscar é possível realizar uma pesquisa na listagem de resultados.
Ao clicar sobre o link da identificação do pacote o usuário será direcionado para o cadastro. |