Através desta rotina são configurados os tipos de agenda, quais serão as colunas exibidas e a sua sequência. Somente estarão disponíveis dois tipos: Avaliação e Procedimentos.
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
O acesso à rotina Configurar Tipos de Agenda pode ser realizado através do ambiente Sede.
Para consultar a rotina Configurar Tipos de Agenda é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrador ou Recepcionista.
Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Configurar Tipos de Agenda esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.
Somente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários. |
Executando a Rotina
Para visualizá-la acesse Menu Agenda > Configurar Tipos de Agenda.
Configurar Tipos de Agenda
Ao clicar nesta opção o usuário será direcionado para a rotina Configuração dos Tipos de Agenda.
Tipo de Agenda
Ao selecionar uma das opções serão exibidos os grupos:
Adicionar Coluna
Adicionar Coluna
Para mais informações referentes ao cadastro de novas colunas acesse o manual Cadastrar Coluna da Agenda. |
Neste grupo serão exibidas em forma de listagem as colunas que foram incluídas no tipo de agenda selecionado, a listagem será divida da seguinte forma:
Colunas
Ao finalizar as configurações basta clicar no botão Gravar.
Links Auxiliares
Esta rotina impacta também em: