Através desta rotina é possível cadastrar os equipamentos que serão utilizados na execução dos serviços.
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
O acesso à rotina Cadastrar Equipamento pode ser realizado através dos ambientes Unidade.
Para consultar a rotina Cadastrar Equipamento é necessário que o usuário esteja logado com o perfil Administrativo.
Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Cadastrar Equipamento esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.
Somente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários. |
Para consultar a rotina Parâmetros é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrador ou Administrativo.
Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Controlar Utilização do Equipamento esteja configurada como Sim em Menu Parâmetros > Gerais > grupo Agenda.
Para visualizá-la acesse Menu Serviços > Cadastrar Equipamento.
Cadastrar Equipamento
Ao selecionar esta opção o usuário será direcionado para a rotina Cadastro de Equipamento para o preenchimento dos seguintes campos:
Cadastro de Equipamento
Ao finalizar o cadastro clique em Gravar.
Mensagem de Sucesso