Através desta rotina é possível realizar a consulta de usuários cadastrados.
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
O acesso a rotina Consulta de Usuários deve ser realizado no ambiente Unidade.
Para utilizar a rotina Consulta de Usuários é necessário que o usuário esteja logado com o perfil Administrador.
Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Consulta de Usuários esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.
Somente o perfil Administrador possui acesso a rotina de usuários. |
Para visualizá-la é necessário acessar Menu Usuários > Consultar Usuários.
Consultar Usuários
Ao selecionar esta opção o usuário será direcionado para a Consulta de Usuários, serão exibidos os seguintes campos:
Consulta de Usuários
Ao pesquisar será exibida uma listagem com todos os usuários que se encaixaram nos filtros anteriormente inseridos, a lista será separada pelas colunas:
Listagem de usuários pesquisados
Através do recurso Mostrar x registros será possível definir quantos cadastros serão exibidos por página e através do campo Buscar é possível realizar uma pesquisa na listagem.
Ao clicar no link do nome do usuário será aberto o cadastro. |