Data da Atualização

 

Produto

Linx Lavanderias

AutorVarejo de Serviços - Qualidade





Itens Disponibilizados



Item: 1. Balcão -Registro de Peças - Estampa

Descrição: Ao criar um novo ticket e selecionar uma estampa, o sistema vai automaticamente para a tela de observação.





Item 2: Balcão - Entrega de Peças

Descrição: Foi ajustado a funcionalidade de entrega de peças e o ajuste segue as seguintes condições:

  • Ticket contendo uma peça e não pago - Ao realizar a entrega do ticket através do histórico de tickets e clicar em entregar, o sistema direciona para a página do pagamento do ticket;
  • Ticket contendo uma peça e pago - Ao realizar a entrega do ticket através do histórico de tickets e clicar em entregar, o sistema entrega a peça automaticamente;
  • Ticket contendo várias peças e não pago - Ao realizar a entrega do ticket através do histórico de tickets e clicar em entregar, o sistema exibirá a mensagem: "Realizar Entrega Parcial ou Total", se for selecionado a opção Parcial, o sistema abrirá o detalhamento do ticket para o usuário selecionar quais peças deverão ser entregues, se for selecionado a opção Total, o sistema direcionará para a página de pagamento do ticket;
  • Ticket contendo várias peças e pago - Ao realizar a entrega do ticket através do histórico de tickets e clicar em entregar, o sistema exibirá a mensagem: "Realizar Entrega Parcial ou Total", se for selecionado a opção Parcial, o sistema abrirá o detalhamento do ticket para o usuário selecionar quais peças deverão ser entregues, se for selecionado a opção Total, o sistema realizará a entrega.




Item 3: Balcão - Disponibilização de Peças

Descrição: Foi incluído a informação da localização das peças no Histórico de Tickets.






Item 4: Balcão - Reemissão de comprovantes

Descrição: Foi incluído a possibilidade de reemitir o comprovante de pagamento.