Através desta rotina será possível consultar as colunas e suas situações.
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
O acesso à rotina Consultar Colunas da Agenda pode ser realizado através do ambiente Unidade.
Para consultar a rotina Consultar Colunas da Agenda é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrador ou Recepcionista.
Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Consultar Colunas da Agenda esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.
Somente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários. |
Executando a Rotina
Para visualizá-la acesse Menu Agenda > Consultar Colunas da Agenda.
Consultar Colunas da Agenda
Ao clicar nesta opção o usuário será direcionado para a rotina de configuração de tipos de agenda, serão exibidos os campos:
Filtros
Ao pesquisar será exibida uma listagem com as colunas que se encaixarem nos filtros anteriormente inseridos dividida pelas colunas:
Listagem de Colunas
Ao final da página serão exibidos marcadores de página e totalizadores de registros, para realizar uma pesquisa dentro da listagem utilize o campo Buscar. Também será possível escolher a quantidade de registros que serão exibidos por páginas, através do recurso Mostrar x registros (será possível definir de 10 a 300 registros por páginas).
Para definir a ordenação da listagem entre crescente e decrescente utilize as setas azuis localizadas ao lado do nome das colunas. |