Existem várias formas de consultar um chamado aberto pelo Workflow WEB: 1- Pesquisar Tarefas com Filtros Acesse o WorkFlow Web e clique em "Pesquisar Tarefas". Você pode inserir o número da tarefa no seu respectivo campo, ou caso contrário utilizar os filtros para pesquisa. Após isso, clique em pesquisar.

Pesquisar Tarefas
2- Direto com o número com acesso de qualquer lugarAcesse o WorkFlow Web, clique em "Fila de Atendimento", no campo "Pesquisar por Tarefa", insira o número da tarefa e ela será sugerida para seleção (conforme imagem abaixo):

Pesquisar por tarefa
MovimentaçõesIndependente do modo de pesquisa (1 ou 2), ao listar a tarefa é possível verificar as movimentações existentes para ela, basta clicar na opção "Detalhes" conforme abaixo:

Listar Detalhes
Nos detalhes do chamado, clique na opção "Exibir Movimentações".

Exibir Movimentações
Visualize as movimentações e utilize as flechas para observar todo histórico. Se atente a todas informações da tela, como data de movimento, responsável e as informações descritas.

Movimentações
3- Acesso pelo número do chamado dentro da Rede LinxCaso você esteja conectado em uma Rede Linx, ou com acesso via TS, pode utilizar o link de consulta direta: http://192.168.18.249:99/gestor_web/servicos_linx/manutencao/relat_consulta.asp Basta informar o numero da TP e clicar em pesquisar, desta forma serão exibidas todas as movimentações em uma única tela.

Consulta direta
|