Aqui você descobre como utilizar o canal de atendimento mais eficaz da Linx Microvix, confira abaixo: |
Baixe agora o Atendimento ao Cliente com a Microvix:
|
Se você possuir anti-vírus, faça a liberação para executar o programa. |
Após isto, será solicitado o preenchimento do seu CNPJ:
Depois que você preencher seu CNPJ, o programa automaticamente criará um atalho em sua área de trabalho com todo o acesso ao WEBCHAMADOS em apenas 1 clique:
Para saber um pouco mais do WEBCHAMADOS, aqui segue um breve resumo sobre cada funcionalidade:
No canto inferior direito, você encontra nossa analista LAIS que está sempre à sua disposição, trata-se de um robô virtual altamente capacitado para buscar em nossas bases de conhecimento a melhor solução para sua necessidade! Para interagir, basta clicar no ícone, digitar seu CNPJ e informe a Lais no que você precisa de auxílio. |
Aqui você consegue ver de forma resumida seus últimos chamados com o suporte técnico. |
Digitando com apenas poucas palavras você pode encontrar a solução da sua necessidade sem nem ligar para o suporte técnico, digite "Troca" e veja todos os resultados que a pesquisa faz. |
Quer aprender uma funcionalidade do Microvix em apenas 3~4 minutos? Assista nossos vídeos no YouTube que você aprenderá tudo que precisa sobre o sistema! |
Acesse agora nosso manual completo do WEBCHAMADOS, clicando aqui. |
Acesse agora nosso manual completo do Chat Online, clicando aqui. |
Aqui você permite que um analista do suporte técnico faça um acesso remoto na sua máquina, basta inserir o código PIN que o analista te informar e pronto! |
Acesse agora nosso vídeo explicativo de todas as funcionalidades do Portal do Cliente: |