|
116157 - Erro ao abrir a Gaveta. Ao acessar: POS > Menu Gerencial > Abrir Gaveta, o sistema apresentava a mensagem: ''Aconteceu um erro imprevisto e por esse motivo o POS precisa ser reiniciado''. Realizada correção da inconsistência. |
116759 - Integração Varejo de Serviço x Microvix POS. Realizado ajuste na data de finalização da ficha de atendimento (Linx Estética). |
116629 - Looping em Antecipação financeira com TEF. Ao efetuar atencipação de uma DAV utilizando plano de pagamento com TEF, mesmo com a transação autorizada o sistema entra em "looping", solicitando que passe novamente o cartão. Realizada correção da inconsistência. |
114550 - Mensagem de ação promocional não está aparecendo na finalização de venda do POS. O sistema não avisava que venda realizada estava apta a ter descontos de ação promocional. Realizada correção no POS para que esta mensagem seja apresentada caso a venda se enquadre em uma ação promocional. |
116453 - Não é possível Reenviar o Documento. Realizado ajuste no POS para que quando não for possível reenviar nota fiscal, ao invés de apresentar a mensagem: "Não foi possível reenviar a nota", exibir o motivo da rejeição em todos as ocasiões. |
117869 - POS fecha ao cancelar a venda na tela de inserção de itens. Efetuada correção no método "LimparDepositoTabelaPreco" quando cancelar a venda. |
116172 - POS NFC-e: Rejeição NFC-e-: 629 - Valor do Produto difere do produto Valor Unitário de Comercialização e Quantidade Comercial. Realizado ajuste para que quando ocorrer o reenvio de notas rejeitas após contingência, o cálculo do valor total do item esteja sendo feito de forma correta. Assim, permitindo com que o valor total de descontos e dos itens sejam enviados corretamente para o NFC-e. |
115889 - POS pergunta qual impressora utilizar em toda primeira venda ao usar impressora em rede. Efetuada correção para encontrar a impressora conectada em rede pelo nome. |
117805 - POS Trava após finalização de venda e sincronização - Operação Agendada. Ao realizar venda no POS, após a finalização o sistema trava devido as operações agendadas. Efetuado tratamento para validar e retornar com sucesso ao executar uma operação agendada. |
116604 - Problemas ações promocionais. a) Ajustado o POS para remover as Ações Promocionais calculadas pelo Motor quando for recalculá-las; |
114062 - Venda entrou em contingência e não recuperou todos os itens. O sistema permitia finalizar a venda com valor total pago maior que o valor total de produtos. Ajustado método de divergência de itens da reinserção da venda para permitir a remoção de todos os meios de pagamento da venda. |