| Entrada de Compras com CST x.60 ou CSOSN x.500Ao efetuar uma entrada de compras (Manual, Cód. de Barras, Lotes de Pedidos e XML), na finalização da nota, será exibida uma mensagem com o link para que sejam informados os valores de base de cálculo, alíquota e valor de ICMS - ST retido na nota. 
 
 
 Mensagem com o link para informações de ICMS - ST 
 Na página que será apresentada serão exibidos os dados referentes a nota e para cada item inserido na nota que possuam incidência de ST será necessário informar os valores de ICMS-ST Retido e FCP do ICMS-ST Retido. 
 
 Informar valores de ICMS - ST Retido e FCP do ICMS-ST Retido. Além disso, quando caso o usuário tenha que informar pedidos de compra para a entrada, porém possua o XML da nota, através do campo "Informar valores através do XML do fornecedor" será possível realizar o upload do arquivo para que os valores sejam preenchidos automaticamente.
 
 | Os campos relacionados ao FCP do ICMS-ST Retido (base, alíquota e valor) somente estarão disponíveis se no cadastro do produto a opção "Produto Supérfluo" estiver marcada. | 
 
 | Através dos ícones representados pela interrogação  será possível verificar informações adicionais sobre os campos da página.Caso as informações sobre o ICMS Retido não sejam preenchidas as notas serão rejeitadas.
 | 
 
 Relatório de Notas de ComprasNo relatório de Notas de Compras, caso a empresa seja do Estado de SP e possua notas com produtos que contenham as CST x.60 ou CSOSN x.500, na listagem será exibido um ícone na coluna "Ações" que levará para a página de Valores de ICMS Retido Anteriormente por Substituição Tributária descrita acima. 
 
 Relatório de Notas de Compras Entrada de Compras com CST x.10, x.30, x.60, x.70 e x.90 ou CSOSN x.201, x.202, x.203, x.500 e x.900Ao efetuar uma entrada de compras via XML, Manual, Cód. de Barras ou Lotes de Pedidos as informações relacionadas ao ICMS Suportado serão calculadas automaticamente e armazenadas no banco de dados sistema para que sejam utilizadas na geração do arquivo. |