Através deste relatório será possível consultas as vendas canceladas emitidas no Linx Microvix POS, antes de serem finalizadas, ou seja, notas canceladas que não tenham gerado nenhum tipo de documento fiscal (NFCe ou SAT).
O relatório pode ser gerado acessando: Faturamento > Relatórios > Vendas Canceladas no POS aplicando os seguintes filtros:
Filtros
A listagem será retornada considerando os filtros definidos e poderão ser observadas as seguintes informações:
Listagem de vendas canceladas
Através do ícone será possível detalhar o cancelamento exibindo os produtos com as informações de: código, descrição, quantidade, valor tabela de preço, valor unitário, acréscimo, desconto e valor total. Caso a opção "Exibir o detalhamento dos produtos no relatório" estiver marcada, este campo será apresentada expandido.
Detalhamento de produtos
Ao final da listagem será apresentado um totalizador com o valor de todas as vendas canceladas. Para imprimir ou exportar a listagem, basta utilizar os botões "Imprimir" e "Gerar Excel".