Onde você está?
Faturamento - Microvix > Emissão de Nota Fiscal > Cadastro de Nota Fiscal de Saída > Finalização da Nota Fiscal de Saída > Dados Complementares
Os dados complementares da Nota Fiscal de Saída são os valores que serão somados ao total da nota, como: valor do frete (soma na nota dependendo da situação, analisar explicações abaixo), valor do seguro e despesas acessórias. Para notas de saída e devolução de venda, o valor do seguro somente será incorporado à base do IPI se o parâmetro "Soma seguro à base para IPI em NF" estiver marcado. Para ativar este parâmetro, será necessário entrar em contato com a equipe de Suporte Técnico Linx.
Dados Complementares
As opções de frete disponíveis podem variar de acordo com a configuração dos "Tipos de frete disponíveis" configurados em Empresa > Parâmetros Globais > Faturamento-Gerais. Ao selecionar a opção "Sem cobrança", o campo "Valor do Frete" será desabilitado.
Para notas de saída e devolução de venda, o valor do seguro somente será incorporado à base do IPI se o parâmetro "Soma seguro à base para IPI em NF" estiver marcado. Para ativar este parâmetro, será necessário entrar em contato com a equipe de Suporte Técnico Linx.
INFORMAÇÕES DE MANIPULAÇÃO EXCLUSIVA DO SUPORTE TÉCNICO/CONSULTORES LINX Para habilitar o parâmetro "Soma seguro à base a para IPI em NF" é necessário acessar Empresa > Parâmetros Globais > Acesso Restrito > Faturamento > Grupo Gerais e marcar "Soma seguro à base a para IPI em NF". |
A opção 5 do indicador de venda presencial, somente estará visível se a empresa estiver com o parâmetro "NF-e Versão 4.0" (Empresa > Parâmetros Globais > Faturamento- NF-e) estiver ativo. Ao selecionar a opção 5, será exibido o campo "Remessas Referenciadas" no qual o usuário deverá inserir as remessas de origem para o preenchimento do grupo de Notas Fiscais referenciadas no NF-e. Para selecioná-las basta clicar no botão "Nenhuma nota selecionada", mais informações vide tópico Remessas Referenciadas.
|