46539 - Linx PROMO - Sugestão e aplicação de promoção para cada itemImplementado o Linx PROMO, que exibirá sugestões de promoções ofertadas, item a item, de acordo com o contexto do atendimento dos itens. Como funciona Na tela de Atendimento do Linx OmniPOS, após bipar e/ou informar um produto, será exibida a tela com as promoções ofertadas para escolha do operador.
46546 - Validação CNJP | SiTEFForam implementadas, no Linx OmniPOS, as seguintes validações:
47165 e 47177 - Parâmetro novo URL_PROMOImplementado no Linx UX o novo parâmetro URL_PROMO para definir a URL de acesso ao Linx PROMO no Linx OmniPOS.
47192 - Desconto/Acréscimo - Alteração do valor do campo Preço FinalImplementada, na tela de atendimento, a possibilidade de aplicar desconto ou acréscimo na venda, ou seja, é possível alterar o valor do campo Preço Final.
47335 - Novo parâmetro: PROMO_COMPANY_IDCriado o parâmetro PROMO_COMPANY_ID a fim de informar o ID Company do Linx PROMO para o Linx OmniPOS. Este parâmetro deve ser configurado no Linx UX, Linx Operacional, Módulos, Utilitário, Sistema.
47372 - Validações campos do endereçoNo Linx OmniPOS foram feitas as seguintes melhorias:
Além disso, caso exista inconsistência no cadastro de um CEP inserido via integração, foi implementado um alerta ao operador, para correção do mesmo.
|