Nesta tela são registrados os dados dos clientes para vendas no atacado.
Ao salvar o registro, a opção Cliente Atacado será marcada automaticamente. Após a gravação, será possível indicar se além de cliente atacado, ele também atua como fornecedor, representante ou filial.
Nesse caso, o Linx ERP cria um registro de filial, representante ou fornecedor com os dados do cliente no módulo correspondente.
Adição do campo de Nome Social, em cumprimento ao Decreto Presidencial nº 8727/2016. O desenvolvimento permite que o sistema seja mais inclusivo e atenda às demandas de diversidade.
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Ao informar um CPF e clicar no botão CONSULTAR SERASA, sistema retorna mensagem com informação do CPF consultado. CONSULTA CONCENTRE
Parâmetros utilizados: Aviso de Liberação de Faturamento: |
▪ Clientes
▪ Faturamento de Loja Atacado
Para incluir o cadastro de clientes é necessário que já estejam cadastrados:
▪ 001004 - Regiões de Venda
▪ 001013 - Filiais
▪ 001003 - Pontualidade para Clientes
▪ 001009 - Conceito de Clientes
▪ 001005 - Tipo de Clientes
▪ 001012 - Transportadoras
Embora não seja obrigatório, é sugerido também o preenchimento das seguintes informações:
• 009014 - Conta Contábil Analítica
• 001017 - Condição de Pagamento para Vendas
• 004001 - Moedas
• 001014 - Representantes
Para incluir clientes, é necessário configurar previamente os seguintes parâmetros:
• SEQUENCIA_CLIENTE
Após a inclusão das informações nas tabelas de apoio, é possível configurar os parâmetros para exibir um conteúdo padrão. Verifique os parâmetros do módulo para configurá-los. |
Os seguintes relatórios são exibidos de forma padrão para esta tela:
▪ (A) Clientes - Listagem
▪ (B) Clientes - Listagem Reduzida
▪ (C) Mala Direta Modelo Básico p/ Criação de Etiquetas
▪ (D) Mala Direta Contínuo 03x08 (Papel 30,48 x 3,81)
▪ (E) Mala Direta Contínuo 03x12 (Papel 33,50 x 2,54)
▪ (F) Mala Direta Pimaco 6180 (03x10)
▪ (G) Cliente com Representantes