Após efetuado o pagamento, o Orçamento deve ser atendido para que a venda seja concluída.
Se não houver um pagamento válido para um determinado Link de Pagamento de um Orçamento, este não é possível ser atendido na tela de Venda Modelo 2 ou NF de Consumidor Eletrônica. Sendo apresentado a mensagem abaixo: |
Ao acessar a tela de Venda, basta selecionar o Orçamento desejado.
Após selecionado o Orçamento, basta clicar em F12.
Na tela de Condição de Pagamento, será exibida a condição de pagamento selecionada no Orçamento, e ainda exibirá a titulo de informação, para ajustes, se necessário, a forma escolhida pelo Cliente ao efetuar o pagamento.
Nesse momento, é desejável, que altere as informações de Pagamento conforme é mostrado no Campo "Informações de Pagamento", para que seu financeiro fique correto. |
Antes da Alteração da Condição de Pagamento.
Após alterado a Condição de Pagamento conforme as "Informações de Pagamento".
Se o cliente possuir Tef, seja ele Automático ou Não, ao finalizar uma venda, com origem de Link de Pagamento, o Tef sempre será exibido como Manual. |