O pedido Pick-up também trata de uma venda feita por um dos canais virtuais, com retirada na loja. Porém, diferente do Ship from/to store, nessa modalidade o cliente pode retirar no mesmo dia o produto na loja, pois não há envio da mercadoria de um ponto a outro, já que nesse caso a própria loja de retirada possui o produto disponível em seu estoque. Essa integração oferece ao cliente uma experiência unificada e torna mais rápido o atendimento das suas demandas.
Devido a inclusão do Intermediador do pagamento que atualmente encontra-se em desenvolvimento, é necessário utilizar o parâmetro HABILITA_TPAG99_NT_2020 com valor igual a true, para faturar pedidos de origem Showrooming, até a conclusão do desenvolvimento. |
A partir do Hotfix 002 do Linx OmniPOS 9.7SPK2, foi implementado o bloqueio ao tentar efetivar Pedido OMS com produtos que estejam com o status de inativo. O sistema exibirá a mensagem que o produto não foi encontrado e que deve-se ajusta-lo na loja para dar continuidade no faturamento deste pedido.
Se preferir, acompanhe o processo no #DicaLinx. O passo a passo é o mesmo do tópico Ship from/to Store: