|
Tem dúvidas no processo de envio de notas? Clique aqui e confira nosso passo a passo. |
Consultando NFC-e
Encontrando as notas, tanto no pdv/portal, pesquisa a nota no site da fazenda:
https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Public/ConsultaPublica/ConsultaPublicaCfe.aspx
"Cupom temporariamente indisponível" - Este retorno pertence a consulta da SEFAZ. Não sendo diagnosticado/interpretado através de nosso suporte. "Chave de acesso inválida" - Ocorre quando é digitado algum dígito errado ou a chave não existe. É possível gerar o arquivo XML e a DANFE da nota através do portal do Mid-e, onde consta o status da transmissão da nota. O retorno é obtido e autenticado através do aparelho SAT. |
Não sabe fazer o download dos arquivos XML? Clique aqui |
Para resolução do caso, o cliente deve entrar em contato com a SEFAZ e expor a indisponibilidade das consultas das notas e qual o procedimento para regularização das mesmas.
Está com alguma dúvida? Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui. |