Projeto Xavier
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Descrição
Ao acessar a tela 'Manutenção NF-e/XML de entrada', é apresentada a mensagem: ': Can’t Find Record in 'Entradas'', o que impede a execução adequada das operações.
 
Causa
Este incidente ocorre pois há problemas na integridade das tabelas do sistema.
 
Solução
Para regularizar a integridade das tabelas, realize os passos a seguir:
 
Atenção: garanta que a loja não esteja em funcionamento ao executar o reparador de tabelas, para evitar incidentes danos na estrutura do banco de dados ou perda de dados importantes.

1. No Retaguarda, acesse o menu Utilitários > Ferramentas BIG > Reparador de tabelas;
2. Selecione a opção 'Modo Automático';
3. Aguarde enquanto as tabelas do banco de dados estão sendo analisadas;
4. Caso o reparador encontre uma ou mais tabelas corrompidas, será realizada a reparação automática;
5. Após a reparação, clique no botão 'Concluir';
6. Efetue a entrada da NF-e novamente para confirmar se o incidente foi resolvido;
7. Se o incidente persistir, acione o suporte avançado para avaliação do banco de dados pelo time de especialistas.