A partir da versão Linx OmniPOS 9.7 SPK6 HF 005, o pagamento via link foi viabilizado no PDV, graças à integração com a solução pagar.me. A comunicação entre os produtos é feita via webservice, permitindo o pagamento via URL específica.

O processo funciona com a geração de um link único, que leva todas as informações sobre a qual venda o pagamento se refere, o valor a ser pago e promoções aplicadas. Ao selecionar essa opção, o sistema abre na tela o link, com três possibilidades de envio do mesmo: por WhatsApp, e-mail ou cópia do link para envio de outra forma ao consumidor.
Ao abrir o link, o cliente verá a tela para vinculação dos dados de cartão de crédito ou débito, em seguida, o resumo da venda, para revisar e então confirmar o pagamento.

No Linx OmniPOS 9.7SPK6HF005, foi viabilizada a solução do parceiro Pagar.me (Mundipagg). Confira a parametrização em Link de pagamento!

  • Por enquanto, a geração do link só é viável no modo Pré-Atendimento;
  • Para envio do Link de Pagamento via WhatsApp, recomendamos a instalação do app para computador, e disponibilização do aparelho com o número cadastrado próximo ao terminal;
  • Consulte aqui a parametrização para ativar o recurso.

Pré-Atendimento