Assim que pressionado o botão "Suporte On-Line", será aberta a tela de pré-atendimento onde o cliente receberá através de seu computador a experiência para pesquisar os seus chamados realizados, visualizar vídeos sobre o sistema Linx Degust, pesquisar a base de conhecimentos da Linx, realizar aberturas de chamados de forma rápida e se necessário, conversar com o suporte para ajudar em suas dúvidas e problemas.


A tela de Pré-Atendimento consiste em disponibilizar as várias ferramentas descritas acima em um só lugar e agilizando toda a necessidade do cliente sobre suas dúvidas referente ao Linx Degust.

As ferramentas disponíveis na tela são:

  • Últimos Chamados - Apresenta os últimos chamados realizados pelos cliente e o estado atual das mesmas.
  • #DicaLinx - Apresenta videos da canal da Linx no Youtube direcionando sobre como utilizar os módulos do sistema através de videos instrutivos.
  • Linx Share - Realiza a consulta na base de conhecimento da Linx para apresentar documentações atualizadas sobre dúvidas e orientações sobre módulos desejados.
  • Criar Chamado - Possibilita o cliente realizar a abertura de chamado referente a problemas encontrados sem a necessidade de atendimento junto ao suporte Linx Degust.
  • Iniciar Chat - Canal de comunicação ao suporte para solicitações de retiradas de dúvidas do Linx Degust.








  • Com o painel de "Últimos Chamados", o cliente poderá saber o problema referente ao chamado e sua situação de andamento/conclusão junto a Linx.


  • Para saber mais sobre o chamado, pode-se clicar em cima de cada um para verificar o problema relatado para ajustes.


  • Quando um chamado está como "Não Iniciado", o cliente poderá clicar em "mais detalhes..." e onde será direcionado a uma nova página apresentando detalhamentos sobre o chamado.










  • Com o #DicaLinx, o cliente tem a facilidade em aprender cada vez mais como utilizar o sistema Linx Degust em sua totalidade.

  • Com os vídeos disponibilizados, torna-se um meio de aprendizado dinâmico para novos colaboradores das Redes e Lojas.









  • Com o Linx Share, o cliente pode pesquisar a base de conhecimento da Linx e encontrar as informações necessárias para resolução de dúvidas e problemas apresentados.

  • As informações da base de conhecimento está sempre em constante atualização para relatar as resoluções de problemas como também mostrar as novas funcionalidades liberadas no sistema Linx Degust.





  • O cliente pode realizar a abertura de chamados diretamente pela internet de forma rápida e relatando suas dúvidas e problemas.

  • Através da abertura do chamado o cliente informará o produto afetado sendo "FOOD - DEGUST", o resumo do problema e a descrição detalhada do que está ocorrendo no sistema e também inserindo arquivos da sua análise para a equipe de Suporte avaliar a incidência dos problema descrito.






  • Necessita de mais informações de retirada de dúvidas que não foram possíveis relatar na abetura de chamado ?

    Nesse caso, o cliente ainda tem a canal de chat direta com o Suporte Linx Degust para verificar suas necessidades de resoluções dúvidas e problemas apresentados junto ao sistema Linx Degust.