Quando aparecer este aviso, é necessário gerar o CLIFOR.


Isso ocorre porque quando há itens de Serviço. Antes não havia essa necessidade, pois as OPs da franquia tinham apenas Licença e Manutenção, mas com a alteração da Licença para Setup, essa necessidade surgiu, pois Setup é categorizado como Serviço.


SEGUE PASSO A PASSO PARA GERAR O CLIFOR:


  1.  No cadastro do contato, clique em editar, vá na aba Informações do Contato e coloque o tipo de e-mail, endereço e telefone como Cobrança;




    2.  Copie o e-mail do cliente e salve as alterações;

    3.  Clique no botão Gerar Cliente e preencha os dados de Filial, Cliente no Grupo Linx, Unidade de Negócio do Cliente e Indicador Tipo 3º, colando o e-mail copiado:



     4. Clique em Gerar;



     5.  Acesse o menu Clientes,  pesquise o CNPJ em questão, clique em editar, vá na Aba Informações, localize e desmarque a Flag Sem Crédito, salvando o cadastro em seguida.




     6.  Estará liberado para envio ao cliente após gerar documentos, associar itens, etc.