Essa função está habilitada para as modalidades do Linx OMS: Pick-up, Reserve e Ship, a partir do Linx OMS Service 2.15.8 | Linx POS / Linx POS-e 7.10 Service Pack 22.
Neste tópico, vamos verificar o procedimento de cancelamento automático do serviço do Linx OMS. Este recurso tem a finalidade de cancelar/bloquear pedidos integrados que foram cancelados no OMS.
Na tela de Vendas, no menu lateral, selecione Tickets, PVs e DAVs (F7).
Em seguida, selecione a opção Orçamentos OMS e adicione os filtros desejados.
Ao consultar um pedido cancelado pelo serviço do Linx OMS, selecione a linha dele e verifique o status do orçamento detalhado.
Exemplo:
Contexto não PAF:
Orçamento cancelado
Contexto PAF:
Orçamento bloqueado
Para as modalidades: Pick-up/Reserve/Ship
Neste tópico iremos verificar o procedimento do cancelamento automático do serviço do Linx OMS, que tem a finalidade de cancelar pedidos pendentes há 15 dias (não parametrizável). Como Funciona no Linx POSNa tela de Vendas, no menu lateral, selecione Tickets, PVs e DAVs (F7). Em seguida, selecione a opção Orçamentos OMS e adicione os filtros desejados. Ao consultar um pedido cancelado pelo serviço do Linx OMS, selecione a linha dele e pressione OK ou dê um duplo clique. Será apresentada a notificação que o pedido já foi cancelado pelo serviço do Linx OMS e se também deseja efetuar o cancelamento no Linx POS: |