• Como consultar chamado aberto?
  • Qual status do meu chamado?
  • Qual o prazo do meu chamado?

Como consultar o status de chamados abertos?

Se você possui algum chamado em aberto com a Linx Degust é possível consultar o status e andamento do seu chamado de várias formas.

Consultando pelo "Pré Chat" e "Portal do Cliente"

A tela do pré chat pode ser aberta través do Degust Web, ou diretamente pelo PDV, conforme mostra a imagem abaixo:

Após clicar no botão do chat, será aberta a tela do pré chat.

Ao clicar em "Mais detalhes" será direcionado automaticamente para o "Portal do cliente".

Se o cliente não possuir cadastro no portal de clientes a tela abaixo será exibida, e o cliente deverá solicitar acesso pelo botão "Solicitação de acesso" que será cadastrado pela equipe do financeiro.

Na tela do portal de clientes serão exibidos os dados da abertura do chamado e as movimentações logo abaixo:

Assim é possível saber as últimas movimentações realizadas.

Na parte superior da tela temos também os prazos estipulados para o chamado.


Se o cliente desejar, também é possível adicionar uma nova movimentação ao chamado ela aba "Novo Movimento"

As alterações serão encaminhadas diretamente ao chamado aberto no suporte e o analista responsável poderá consultar as novas movimentações adicionadas.

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