Produto | Linx DMS/Bravos |
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Menu | Manutenção do Gerador de Pesquisas |
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Área | Suporte Segmento Automotivo |
Essa página tem como finalidade auxiliar o usuário a fazer a correção no Gerador de Pesquisa para que a pesquisa de satisfação seja gerada no horário estipulado. |
Essa página é destinada a todos os clientes que utilizam o Linx DMS/Bravos. |
Quando é feito algum processo que gere pesquisa de satisfação automaticamente, na Agenda Vendedor a pesquisa mostra uma data/horário que não está de acordo com o que foi configurado na Manutenção do Gerador de Pesquisas. Para verificar que está sendo gerado da maneira errada, observe que não é mostrado horário, apenas a data: CRM Plus - Agenda Vendedor: |
Esse problema ocorre porque o vendedor para qual está sendo encaminhada a Pesquisa de Satisfação não possui horário de trabalho. Para corrigir, precisamos ir em Faturamento - Cadastros - Vendedores - Cadastro de Vendedores e informar um horário de recepção. Também verificamos como está configurado o Tempo de Geração no Gerador de Pesquisa em CRM Plus - Cadastros - Gerador de Pesquisa - Aba Opções para Geração do Contato. Assim a Pesquisa de Satisfação será gerada no horário correto conforme está configurado o Gerador. Observe que a pesquisa não possuía horário de geração antes de colocar o horário para o Vendedor, após colocar o horário é apresentado o horário de geração. |