RECE3120 Extrato de Clientes (A Pagar e A Receber)
O programa emite um Extrato de Clientes, num determinado período, com as opções de listar Títulos a Pagar, Títulos a Receber, Cheques a Receber, Adiantamentos a Pagar, Adiantamentos a Receber, Devoluções de Compras, Devoluções de Vendas, NF de Compra a Contabilizar, NF de Venda a Faturar, Parcelas de Veículos ou a combinação das opções em um único relatório.
O programa tem como filtro, o Tipo, ou seja, as situações dos documentos desejados para listagem, conforme demonstrado abaixo:

Abertos

Seleciona apenas os documentos pendentes de baixa / pagamentos.

Pagos

Seleciona somente os documentos baixados / pagos.

Geral

Seleciona todos os documentos, baixados (pagos) ou não.



As opções escolhidas são exibidas no cabeçalho. Imprime os dados do endereço de cobrança do cliente.
Trata todos os tipos de documentos a pagar e a receber do cliente, conforme descrito e demonstrado ao longo da documentação.
Possibilita a emissão de uma, duas ou várias opções de títulos a pagar e receber, em um único relatório.
v03.70.04 – Março/2005
O campo "Data Emis./Venc.", possibilita selecionar títulos pela data de Emissão ou de Vencimento.
v03.90.02 – Maio/2006
Filtro através do campo "Filial": exibe o extrato de fornecedor da filial digitada ou, digitando 0 (zero), traz os extratos de fornecedores de todas as filiais.
v04.00 – Janeiro/2007
O programa exibe na seção de Parcelas de Pedidos de Vendas de Veiculo a Data da Contabilização do recibo pertencente à parcela. Isto quando o recibo estiver devidamente impresso e contabilizado.
Relatório:
DIA SYSTEM INFORMATICA LTDA Extrato de Clientes (A Pagar/A Receber) DATA: 11/01/2007 09:10:34 PAGINA: 1
SISDIA-RECE3120-vAL.FA.01 NOME CLIENTE : MILTON CNPJ/CPF : 0000089416800
ENDER./BAIRRO: CENTRAL PARK FLAT CENTRO
CEP/CIDADE/UF: 14887-040 SAO PAULO - SP TELEFONE.... : 11-3209.3209

  1. Valor dos títulos em atraso (R$ 10,00) multiplicado por 100. (= 1000)
  2. Valor do item 1 dividido pela somatória total dos valores de todos títulos, independentemente de estarem em atraso ou não. ((1000 / 100) = 10%).

Esta mesma conta é feita tendo como perspectiva a quantidade de títulos.
Abaixo, segue um exemplo do relatório de pontualidade.
Relatório:
FILIAL SISDIA PAGINA: 1
Extrato de Clientes (A Pagar/A Receber)
DATA: 23/02/2010 08:57:25
NOME CLIENTE : FULANO DA SILVA SOUZA
CNPJ/CPF : 99999999999999
ENDER./BAIRRO: AV SOBE E DESCE 111 PLANALTO
CEP/CIDADE/UF: 99999-999 SAO BERNARDO DO CAMP - SP
TELEFONE.... : 12-9999.9999
PERIODO DE 21/01/2010 ATE 25/01/2010
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RESUMO DE PONTUALIDADE
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ANALISE POR: QUANTIDADE PERCENTUAL
VALOR ATRASO
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FILIAL -> 01
TÍTULOS A RECEBER 9 44,44%
R$ 6.044,78 55,06%
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v04.33 – Setembro/2010
A opção "Gerar Resumo Por Filial" caso ativa, ira gerar o resumo na mesma folha do extrato, caso haja espaço.
v04.35 – Março/2011
O programa passa a imprimir as observações cadastradas de cada cheque, ("RECE6230") e ("RECE6210"), quando a opção na tela "Observacoes de Titulos" for "S".
XXXXX XXXXXX Extrato de Clientes (A Pagar/A Receber) DATA: 99/99/9999 99:99:99 PAGINA: 1
SISDIA-RECE3120-v04.35.01 NOME CLIENTE : XXXXXXXXXXXXX CNPJ/CPF : 9999999999999
ENDER./BAIRRO: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX 165 XXXXXX
CEP/CIDADE/UF: 99999-000 XXXXXXXXXXX - SP TELEFONE.... : 99-9999.9999