• Como resolver o erro "Ambiente Desatualizado. Por favor, entre em contato com o suporte técnico."



Este erro ocorre pelo fato do aplicativo do Degust Mobile (APK) não estar na mesma versão do Degust PDV. Porém em alguns casos o erro ocorre mesmo estando com a versão compatível com o DegustPDV, mas como o aplicativo não é atualizado automaticamente na maioria dos casos, o problema pode ser solucionado seguindo o procedimento abaixo:


Antes de realizar o procedimento, verificar sempre se o DegustMobile está na mesma versão do DegustPDV, wsDegust e GerenciadorDegustMobile, conforme o exemplo abaixo:



Passos para solução


Acesse o arquivo "DbgParam.txt", localizado no diretório C:\DegustMobile\ e altere a última linha de parâmetro para "VerificaVersao=N", conforme imagem abaixo:


Salve o arquivo e depois reinicie o GerenciadorDegustMobile.


Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.