Quantidade de terceiros negativa na consulta do item |
Produto | Linx DMS/Bravos |
---|---|
Menu | Peças > Consultas > Itens do estoque |
Data |
|
Autor | |
Área | Suporte Segmento Automotivo |
Esta página tem por finalidade auxiliar em situações em que o item está com quantidade negativa no campo "Terceiros" ao consultar um item. |
Esta página é destinada a todos os usuários do sistema Linx DMS/Bravos. |
Ao consultar um item em Peças > Consultas > Itens do estoque, o item está negativo no campo "Terceiros" conforme imagem abaixo: Ao verificar a aba "Terceiros" no mesmo menu, as movimentações estão em branco: |
Para solucionar essa situação é necessário executar um atualiza saldos para terceiros (Peças > Gerenciamento do Estoque > Apuração de Qtd e Saldos do Estoque), marcando a opção 7 - Atualizar Saldos Terceiros: ![]() Obs.: Caso seja executado para todo o estoque o atualiza saldos deve ser fora de expediente, sem ninguém acessando o sistema. Após isso, o campo "Terceiros" ficou zerado como na imagem abaixo: Importante: A opção "7 - Atualizar Saldos Terceiros" atualiza somente o campo "Terceiros" na consulta do item. Caso os demais campos estejam errados também, será necessário utilizar a opção "6 - Atualizar saldos". Logo a opção "6 - Atualizar saldos" não atualiza o campo "Terceiros". |