DANFE em branco no envio por e-mail. |
Produto | Linx DMS/Bravos |
---|---|
Menu | Manutenção Movimento Nota Fiscal |
Data |
|
Autor | |
Área | Suporte Segmento Automotivo |
Esta página tem por finalidade auxiliar na correção do erro do DANFE em branco nos envios por e-mail. |
Esta página é destinada a todos os usuários do sistema Linx DMS/Bravos. |
Ao reenviar um DANFE por e-mail o mesmo chega no destinatário em branco. |
Essa situação ocorre pois o sistema utiliza o XML do diretório de armazenamento das notas emitidas para gerar o DANFE nos envios por e-mail. 1 - Verifique o diretório de armazenamento das notas emitidas no menu Configuração - Cadastros - Empresas e Revendas, aba NF-e, subaba Outras Informações NF-e, campo Diretório p/ armazenamento de notas emitidas. 2 - Possivelmente o XML da nota em questão não consta nesse diretório ou por alguma falha foi salvo em branco. 3 - Para corrigir devemos acessar a manutenção da nota em questão no menu Faturamento - Notas Fiscais - Manutenção, aba NF-e/NFC-e. 4 - Clique no botão XML e salve o mesmo no diretório de armazenamento das notas emitidas. 5 - IMPORTANTE: Não renomeie o XML ao salvar, pois o mesmo já vem no padrão necessário. 6 - Após salvar o XML no diretório o DANFE deve ser enviado por e-mail corretamente. |