Nome do Processo: WMS
Logística\Pré-Faturamento de saídas\Conferir pré-faturamento (tela do coletor)
Exibir na tela do coletor de dados os totais de itens conferidos e a quantidade a conferir, no formato de totalizador.
Atenção! Este recurso não acompanha a versão do sistema. Para utilizá-lo, solicite aos nossos consultores que forneçam o módulo para instalação. Caso você não consiga fazer a instalação, entre em contato com nosso departamento comercial e solicite a visita de um consultor.
Em C:\wts\modules, localize e instale o módulo millenium!wms_coletor.minst. Aguarde a mensagem de módulo instalado com sucesso e depois acesse o Gerenciador de usuários, para liberar acesso ao link.
Ao acessar a regra, na etapa de conferência dos pré-faturamentos, a cada quantidade conferida, o sistema atualizará o contador.

Atualização das quantidades conferidas e a conferir, na tela do coletor de dados.