Descrição do problema:


Ao realizar a reimpressão de capa de ordem de serviço pelo programa OFIC1003, não está aparecendo o tempo de mão de obra e valores lançados:






Para solucionar o problema é só seguir os passos abaixo:


- Verifique se está ocorrendo com todas as OS na filial em questão, ou somente para um determinado Tipo de OS.

- Entre na ordem de serviço pelo OFIC1200 e consulte o Tipo da OS "botão (Itens da OS)" que não esta sendo reimprimida.

- Anote o tipo da OS. (Ex: CAA), e vá no programa CADP0100.

4º- Veja que ao abrir o programa CADP0100 existe um campo com o nome "Imprimir", defina o campo como "S" Sim, e faça a reimpressão pelo OFIC1003.



OBS: Se o problema ocorre em mais OS verifique o tipo da OS utilizado e veja o parâmetro acima no programa CADP0100.

Caso o Parâmetro esteja como "S" SIM, favor abrir um chamado para o nosso setor de suporte com as evidencias para melhor analise.