Essa integração está disponível a partir da versão 3.0.3.5 ou superiores. |
Na tela de vendas o processo continua o mesmo. Insira a empresa á qual foi vinculado o termo LGPD. Figura 01 - Tela de Vendas - Empresa Vinculada ao LGPD Abrirá a tela para inserir o número de cartão (Cliente) para verificar o termo e tecle Enter (teclado) para o sistema iniciar a busca. Figura 02 - Pesquisar Cliente Nesta tela Pesquisar Cliente o usuário poderá Cadastrar o cartão fidelidade, consultar o status do termo ou Solicitá-lo. Para isso, basta
Após Figura 03 - Dados do Cliente Feito isso, preencherá o nome do cliente e a venda poderá ser realizada normalmente. Ao inserir todos os produtos, tecle Esc e Abrirá a tela de programa de descontos com as informações do conveniado. Nesta tela também é possível Consultar o Status e Solicitar Termos utilizando os mesmos botões ou teclas de atalho da Figura acima. Figura 04 - Programa de Descontos Caso esteja com os dados corretos ![]() Figura 05 - Programa de Descontos - Produtos
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Para clientes que não utilizam o Linx Conecta a mudança na tela de vendas foi na tela de pesquisar o cliente, pois, foi adicionado a informação LGPD. Aparecerá o Status do Termo e também os botões Figura 06 - Pesquisar Cliente - Termo LGPD |
Para os casos onde o termo de consentimento esteja expirado ou pendente, o usuário terá que solicitar um novo termo de consentimento. Esse status pode ser verificado na tela de vendas ao consultar os dados do cliente Figura 07 - Status de Consentimento
Para solicitar um novo termo de consentimento basta Figura 08 - Solicitação do Termo de Consentimento LGPD
Insira os dados e abrirá a tela para escolha do método de envio do termo. |