Configura-se acordo comercial, toda negociação diferente do previsto em contrato para concessão de desconto ou crédito ao cliente, com o objetivo de melhorar relacionamento ou reparar erros comerciais.

Se o acordo envolve vários itens, necessário aprovação do diretor responsável por cada item. Aprovação deve ocorrer por vertical. (ERP, DTEF/SITEF, NFCE/NFE/GUARDA ADICIONAL)


1 - Para abertura do ID, acessar  Visual Linx, solicitação de gestão de contratos e tela SOLDES contestação de valores 

2- Clicar no "+" para incluir as informações necessárias (CNPJ, produto, vertical, valor, e-mail do cliente, motivo e descrição da solicitação)

3- Anexar o e-mail com a aprovação da diretoria "Upload de arquivos" e salvar


OBS: O SLA do acordo comercial é de 5 dias uteis. O retorno é encaminhado para o solicitante e para cliente via e-mail.