|
O sistema Linx Degust possui algumas formas automatizadas para te auxiliar na abertura de chamados, acompanhamento de chamados existentes ou até mesmo identificar o problema e apresentar a solução, sem a necessidade de contato com a nossa central.
Na tela inicial do Linx Degust PDV e Linx Degust Web 3.0, é possível localizar no canto inferior-esquerdo da tela, o botão "Suporte Remoto".
Ao clicar, você será direcionado a central de suporte da loja.
Nessa tela você pode:
Para realizar a abertura do chamado, clique em 'Abrir Chamado'.
Na tela exbida, preencha corretamente todos os campos, e clique em 'Avançar'.
Na tela seguinte, preencha detalhadamente os meios de contato com a loja, lembrando que são através desses dados que um analista irá te retornar.
Na etapa de classificação, selecione as opções que descrevam a situação da sua solicitação.
Ao clicar em 'Enviar', será apresentado um número de chamado para que você possa acompanhar a sua solicitação.
Está com alguma dúvida? Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui. |