Selecionar “Adicionar ao Carrinho” e continuar bipando produtos;
Para visualizar os produtos adicionados até o momento, clicar no ícone do "Carrinho", no canto inferior direito da tela.
Para continuar adicionando produtos, voltar ao Menu Lateral e clicar em "Leitura de Produtos".
Selecionar “Cliente não identificado!”;
Será exibida a tela "Identificação de cliente";
Selecionar a opção desejada (vide tópico "Identificação de cliente" do Menu Lateral). Neste caso, vamos considerar que foi identificado um cliente de cartão próprio e a tela de Scanner voltou a ser exibida.
Selecionar novamente o ícone do "Carrinho", no canto inferior direito da tela.
A indicação de "Quantidade" é parametrizada. Se habilitada, após bipar o produto o usuário define a quantidade utilizando "+" e "-".
Pagamento
Na tela de Carrinho:
Selecionar “Efetuar pagamento”;
Selecionar a forma de pagamento “Carnê Cliente” (O cliente identificado também pode usar as demais opções);
Selecionar o Evento;
Selecionar o Plano de Pagamento;
Solicitar ao cliente digitar a "Senha do Cartão".
Após “Transação OK” será exibido o DANFE;
Selecionar "Imprimir";
Serão exibidas as impressoras de rede configuradas para uso;
Selecionar a impressora desejada;
Visualizar mensagem de confirmação de impressão;
Selecionar "OK".
Na venda com cliente identificado, exibe também as formas habilitadas para o o perfil do cliente.