Este guia tem por objetivo orientar ao usuário os passos de acesso ao sistema retaguarda Empório PRO.
“aspas” = Faz referência a uma mensagem do sistema ou um processo dentro do sistema.
Itálico = Faz referência a uma tela, coluna, linha, aba.
<divisa> = Faz referência a uma tecla no teclado, um botão virtual, nome genérico de um arquivo
> = Faz referência a uma sequência de ações/cliques dentro do sistema.
Negrito = Faz referência a uma palavra ou trecho de muita relevância, um campo, uma guia, filtros ou seção.
Link = Referencia uma página no Share.
Necessário que o Estabelecimento tenha em mãos a URL e Login/Senha do sistema retaguarda Empório PRO, que deve ser disponibilizado pelo Time de Serviços ao Cliente no processo de implantação.
Para acesso e execução ao aplicativo Empório PRO é necessário ter instalado no computador um navegador Internet Explorer (9 ou superior) ou Google Chrome com resolução 1024x768 e conexão à Internet com banda igual ou superior a 1,5 Mbps (desde que não compartilhada).
Caso seja necessário o usuário responsável pelo Estabelecimento deverá realizar o primeiro contato com a Central de Atendimento e solicitar acesso ao site, através dos canais de comunicação:
A Central de Atendimento ou o técnico responsável pela implantação do sistema deverá fornecer os seguintes dados de acesso:
|
A senha cadastrada é pessoal e de responsabilidade do usuário. Caso desejar alterar a senha, é possível alterá-la na funcionalidade "Esqueci Minha Senha". Para saber mais Clique aqui. |