Este artigo possui o objetivo de orienta-lo á como cadastrar chamados pelo portal de clientes. |
Realize o login com seu usuário e senha no Portal de clientes Linx através do link https://cliente.linx.com.br/login.
Caso ainda não possua usuário e senha solicite a Lais.
Após fazer o login, acesse a opção Suporte > Solicitar atendimento.
Figura 01 - Solicitar Atendimento
Figura 02 - clique sobre a opção"Web Chamados".
Figura 03 - Atendimento ao Cliente
Será aberta uma nova página, onde você poderá inserir suas solicitações e anexos.
Figura 04 - Solicitação
Não deixe de atualizar o seu nome e telefone para contato. |
Clique em "Avançar" e preencha os dados de contato.
01 - Contato com o estabelecimento - E-mail da loja, telefone da loja e celular da loja
02 - Contato com o solicitante - Seu e-mail, seu telefone ou celular
Figura 05 - Classificação de chamado
Figura 06 - Finalização
Ao finalizar o preenchimento clique em Enviar. Seu chamado será cadastrado e o número para acompanhamento será gerado.