Aqui você vai encontrar:


O que é a ferramenta? 

O Cupom de Desconto é um código disponibilizado para o cliente onde será proporcionado um desconto extra em sua compra. Neste treinamento você irá aprender como cadastrar este cupom no SetaERP.


Vídeos da ferramenta


Manual de uso da ferramenta

Passo 01: Acesse o Módulo Retaguarda, vá até o Menu Cadastros e clique em Cupom de Desconto;



Obs.: somente usuários com permissão tem acesso a essa funcionalidade, para verificar se o Grupo desejado possui acesso, vá até o Menu Configurações > Permissões de Acesso.


Passo 02: Clique no botão Novo;



Será aberta a seguinte tela:



Os seguintes campo estão disponíveis na tela de Cadastro de Cupom de Desconto:

Categoria Informações: 




Categoria Parâmetros:




Também é possível avaliar o desempenho das vendas que utilizaram esse cupom de desconto, sendo que essas informações ficarão na categoria Desempenho Geral das Vendas.



O SetaERP não permite a exclusão de um Cupom de Desconto que já foi vinculado a alguma venda. Nesse caso, pode-se desativar um cupom ou alterar a data final.

Após realizar todas as alterações necessárias, basta clicar no botão Salvar ou pressionar as teclas de atalho Alt + S.


Os Cupons de Desconto desativados ou finalizados aparecerão na cor cinza e não poderão ser usados no caixa.