Acesse o Itec Suite com as credenciais de sua filial/empresa. 
Para acessar a área dos Pedidos IQVIA, clique na opção para expandir o menu ao lado esquerdo do Itec Suite e em seguida clique na opção . 
Para configurar o servidor FTP de comunicação com IQVIA, acesse a opção Configuração FTP. Os dados a serem inseridos, que são encaminhados pelo IQVIA, são: Host FTP, Diretório Entrada, Diretório Saída, Usuário FTP, Senha FTP e Porta FTP. 
As funções dos atalhos informados acima de Configuração FTP são, respectivamente: Salvar registro, Salvar registro e recarregar tela, Limpar tela e Excluir registro carregado. Ao passar o ponteiro do mouse sobre os símbolos, suas funções também são exibidas na tela. |
Diretório de Entrada: Quando houver registro de um novo pedido, a IQVIA criará os arquivos responsáveis no servidor FTP cadastrado, no diretório de Entrada, e nosso serviço acompanhará o processo para realizar a integração dos pedidos. Diretório de Saída: Após o aceite ou rejeição do pedido e envio da nota fiscal, os arquivos serão gerados no diretório de Saída. |
|
Com a conclusão da integração dos pedidos realizados, será possível fazer a tratativa e localizá-los no menu Listagem de Pedidos. É possível filtrar os pedidos por Status do Pedido, Data da Geração, Número do Pedido, Código e Loja/Filial que irá realizar a entrega e alterar a quantidade de registros exibidos na tela. 
Status do Pedido | Explicação | Tratativa |
---|
Pendente de Análise | Pedido novo ou que ainda não recebeu tratativa no Itec Suite. | Confirmar se os dados do pedido estão corretos: Cliente, Condição de Pagamento, Filial Entrega e Valor. Aprovar ou rejeitar pedido no Itec Suite. | Aceito Pela Loja | Pedido foi aprovado no Itec Suite e será enviado ao Módulo Televendas. | Realizar tratativa no Módulo Televendas. | Rejeitado Pela Loja | Pedido rejeitado no Itec Suite e não será enviado ao Módulo Televendas. | Não há tratativas para pedidos rejeitados. Entretanto, arquivo será gerado no diretório de saída normalmente. | Pedido Entregue ao Cliente | Pedido foi aprovado e entregue ao cliente, porém nota fiscal ainda não foi enviada. | Realizar emissão e envio da nota fiscal ao cliente. | Nota Fiscal Enviada | Pedido e nota fiscal foram entregues ao cliente. | Não há tratativas a serem feitas, processo está concluído. | Nota Fiscal Pendente de Envio | Pedido foi aprovado e emitido normalmente, porém arquivo da nota fiscal não foi gerado automaticamente no diretório de saída. | É possível emitir e enviar a nota fiscal manualmente; localize o pedido com esse status, clicando em e . |
|
Para imprimir um pedido, localize-o e clique em "Imp". 
Serão disponibilizados dois formatos para impressão do documento: 


|
Para conferir e/ou corrigir as informações do pedido, localize-o e clique em . Nesta tela, é possível Avaliar Estoque, alterar e Salvar Filial de Entrega, Enviar Status do Pedido e Enviar Nota Fiscal.
- Na aba Dados do cliente, é possível visualizar a Razão Social, Nome Fantasia, CNPJ/CPF, E-mail, Cidade, CEP, Endereço, Número e Bairro:

A Condição de Pagamento do pedido deve coincidir com a condição de pagamento do Linx Itec. |
- Na aba Dados do Produto, é possível visualizar o Código de Barras, Descrição, Quantidade, Valor Unitário, Desconto e Valor Total:

- Na aba Observações, é possível visualizar as Observações do Pedido e Observações adicionais do pedido:

- Na aba Informações Adicionais, é possível visualizar o Vínculo Pedido com o Televendas e Nota Fiscal:

|
|