Problema: Permissão de usuário para pesquisar Logs
Mensagem de erro: Não a erro.
Ambiente: Microvix ERP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Dúvida
Resolução: Para liberar a permissão, acesse em empresa > Segurança > configurar usuários > Listar> Clique no lápis ao lado do seu usuário > e marque o checkbox Visualizar Logs, clique em alterar e relogue.
NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX
Tipo de Solicitação: Dúvida
Produto: Microvix ERP
Módulo: Empresa
Sub Módulo: Segurança
Funcionalidade: Configuração de Usuário
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Sim
Classificação da Encerramento:
Dimensão: MICROVIX ERP
Detalhe: EMPRESA
Produto: SEGURANÇA
Módulo: CONFIGURAR USUÁRIOS
Submodulo: ERRO