KDS - Pedidos Delivery recebidos via Hub não exibem o nº controle
Problema: Existia um problema para diferenciar o número de peido sequencial do delivery com o número de controle enviado pelo parceiro via HUB, no KDS. Solução: Criado parametrização nas configurações gerais para alterar entre os dois tipos de controle que será destacado no KDS
Inclusão do campo na tela de Configuração Geral > Programas de Fidelidade> Aba Reshop > marcar o CheckBox "Solicita Código Promocional (promocode) no Papa Fila".
Dessa forma pode habilitar ou não o uso do promocode no Mobile
FOOD-18954
Atualização de NCM
Melhoria: Atualização de NCM, alguns NCMs foram deletados e outros foram inseridos.
FOOD-18893
Pedidos Cancelados no KDS
Problema: Ao realizar um pedido, itens são exibidos no KDS como cancelados, entretanto esses itens encontram-se ativos no PDV, porém não era possível identificar como ocorreu.
Solução: Foi criado logs para identificar quando ocorrer o cancelamento.