Problema
O PM2 perde sua configuração ao reiniciar o servidor
Solução
Será necessário realizar a reinstalação do PM2 e Node.js seguindo os passos abaixo.
Desinstalar o PM2 através do script de configuração do PM2, este script estará localizado dentro da pasta de instalação do AA: “C:\AutoAtendimentoOne\auto-atendimento-configurador\SCRIPTS” Execute o “_CONFIGURADOR_PM2.CMD” e escolha a opção ‘6 - Desinstalar o PM2’
 - Desinstalar o Node.js:
Acessar o Painel de Controle >> Programas >> Programas e Recursos Pesquise por Node.js, clique com o botão direito do mouse e clique em Desinstalar
 - Apagar a pasta ”%AppData%\Roaming\npm”
Pressione no teclado “Windows + R” e digite %AppData% Apague a pasta ‘npm’
 - Apagar a pasta do PM2 na pasta do usuário do Windows
Acesse “C:\” >> abra a pasta ‘Usuários’ >> abara a pasta do usuário do Windows >> abara a pasta ‘.pm2’ >> apague todos os arquivos
 *Neste caso a pasta toda ‘.pm2’ pode ser apagada, mas eventualmente o Windows pode apresentar bloqueios de permissão - Reinstalar o Node.Js na versão 14.20.1, disponível em Utilitários Degust:
http://utilitarios.degust.com.br/

Reinstalar o PM2 do script de configuração do PM2, este script estará localizado dentro da pasta de instalação do AA: “C:\AutoAtendimentoOne\auto-atendimento-configurador\SCRIPTS” Execute o “_CONFIGURADOR_PM2.CMD” e escolha a opção ‘1 – Instalar e configurar o PM2”
 - Reinicie o computador
|
