A partir da versão 3.20.5.0 o Linx Conecta passou a ter uma forma para alterar os textos do envio de fatura tornando assim mais adequado e aderente ao contrato que foram estabelecidos com as empresas..

Essa configuração dos textos que serão enviados nas faturas é feita pelo cadastro de administradora.

Para acessar entre no Linx Conecta, informando usuário e senha e  clique em .


Figura 01 - Login


Clique em Cadastros e vá na opção Administradoras.


Figura 02 - Cadastros


Na próxima página clique no botão , para exibir a administradora.


Figura 03 - Administradora


Após selecionar a administradora clique na aba Configurações.


Figura 04 - Administradora


Será exibida a tela para realizar a configuração.


Figura 05 - Configurações

Nessa tela é possível optar pelo envio de faturas do modo Padrão ou do modo Personalizado.



Figura 06 - Padrão




Figura 07 - Personalizado


Selecionando a opção E-mail de faturas Personalizado é possível personalizar quais dados serão enviados por e-mail.