Problema: Loja informa que quer trocar sua senha de vendedor para acessar as áreas do LinxPOS.
Mensagem de erro: Não há.
Ambiente: LinxPOS
Causa: ServiceRequest
Resolução: Na página inicial do LinxPOS, selecionar a opção de "Venda", conforme imagem a seguir.
Ao clicar nessa opção, irá aparecer um menu com os nomes de todos os atendentes registrados na loja. Selecione o vendedor que quer trocar a sua senha.
Somente nesse caso, como exemplo, deixamos o funcionário como "Auto Atendimento".
Após isso, clicar na opção "Alterar" que se encontra do lado de "OK" na tela.
Nessa tela, o vendedor deverá inserir a senha atual no campo informado.
E então colocar a nova senha desejada e confirmar a mesma senha nos próximos campos.
Por fim, clicar em "OK".
Depois desse processo, testar a nova senha entrando no menu de vendas.
Caso o vendedor tiver esquecido a sua senha e não conseguir colocar uma senha no campo "Senha Atual", será necessário contatar o suporte para que a troca de senha possa ser realizada.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: Incidente
Produto: LinxPOS
Módulo: Service Request
Indisponibilidade: Sim
Alternativa: Sim
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LinxPOS
Detalhe: Configurações
Detalhe processo 1: Sistema
Detalhe processo 2: Treinamento